quarta-feira, 5 de fevereiro de 2014

O que te faz feliz !


Material 
Dois tubes sendo  um decorativos 
Pluguin Penta .com// Color dot 
Mask:chmasks_portrait4  (Aqui)
Um  tube mister paisagem a sua escolha 
Efeitos de psp 16 ( pode fazer em qq versão)
Roteiro
Abra uma transparência  de 900x600 
Abra seu  tube e selecione duas cores //  coloque clara no  foreground e escura no  background 
Pinte a transparência na cor Clara 
Aplique a Mask:chmasks_portrait4 e merg groups 
Aplique drop shadow  0/0 /100/10,00 cor preto
New raster layer e add uma nova layer e pinte com  a cor mais escura e arrange send to  bottom 
Selecione a layer que foi aplicado a mask  e aplique 
Pluguin Penta.com/ Color Dot nas configurações  do print abaixo:
Ainda nesta layer selecione o  triangulo  do  meio  com  a varinha e  aplique drop shadow nas mesmas configurações já usado  acima 
Select // modify contract 10 e aplique de novo o  mesmo  drop shadow  
Mantenha a seleção e add uma  nova layer acima , edity  copy um tube mister e paste into select neste retângulo selecionado/ e tire a seleção 
Aplique seu  tube principal e seu  tube decorativo  // brush a sua escolha e decore a goste  ou use a minha como  exemplo.....eu  não usei  brush eu  escrevi  em fonte com size maior mas pode usar brush ok depois 
Aplique o  mesmo  drop shadow  //merg visible  e add uma borda a seu  gosto  a minha 
Eu fiz a minha assim ...
Select all // select modify  20 px invert e adjust blur gaussian 20 
invert e aplique o  drop shadow   0/0/100/30,00 cor preto 2 vezes 
select none 
add uma borda de 2 cor escura 
e  outra de 20px cor clara aplique uma textura a gosto  e aplique uma nova de  2px preto 
 assine faça uma borda a sua escolha  e salve em Jpg 
Gostou então comenta ok 
beijos Clarinha 





Nenhum comentário:

Postar um comentário